Seguidores

15 de agosto de 2011



Meu cachorro.. Na minha praia... ; tem muitas histórias marcantes na minha vida , por exemplo : esta praia é exatamente da minha familía a cerca de 150 anos , e este cachorro esta na minha casa há apenas 1 ano.



                                                                             





Gostaram da minha casa se quiserem eu empresto, mas só quando eu não estiver usando ai quem sabe vocês um dia possam aproveitar esta belezura como eu : sauhsuahsahsuahsuhahsuhsuahsuhaushuashuahsh
Gostou do banho gelado? antes que vc pergunte! eu gostei muito, aguá fresquinha.



                                                          Bonitão ai na foto né galera ??



Á melhor equipe de volei que o CEMBRA  já viu ,,,,,
             Colegas de classe 2011                        




 Meu cachorro é muito fotogênico , pode falar !!!
                                   
                                       
 Essas pessoas e esse cão maravilhoso,  todos fazem parte da minha vida, e que possam estar  sempre comigo...bjs fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário